ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO AO BB DE MONTEIRO TINHA PEDREIRA DE FACHADA EM SÍTIO DOS NUNES


ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO AO BB DE MONTEIRO TINHA PEDREIRA DE FACHADA EM SÍTIO DOS NUNES

Mais um integrante da quadrilha acusada de roubar o Banco do Brasil da cidade de Monteiro foi preso na última terça-feira (25) pela Polícia. Jocarlos Barbosa, de 25 anos, teria dado cobertura à ação dos demais integrantes do grupo, que aconteceu na madrugada de sábado (22).

Na data do crime, a Polícia Militar de Monteiro prendeu Ademir Braz da Silva, também componente da quadrilha. Ele chegou a capotar em um veículo Astra e foi pego próximo ao município de Sertânia, já em Pernambuco, sendo socorrido para Campina Grande. (continua...)De acordo com o delegado Paulo Ênio Rabelo, as Polícias Civil e Militar paraibanas e Polícia Militar de Pernambuco, se deslocaram no sábado até Sítio dos Nunes, Distrito de Flores (PE), e conseguiram localizar uma pedreira arrendada por Ademir Braz. “No local existiam maquinas escavadeiras avaliadas em R$ 240 mil, além de farto material explosivo”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Ademir Braz exercia a profissão de soldador e recebia por mês em torno de dois salários mínimos. Em pouco tempo, arrendou a pedreira e adquiriu vários veículos, além de outros bens que estão sendo analisados pela Polícia Civil.

“Vamos demandar Juízo da Comarca de Monteiro pela decretação do sequestro desses bens do indiciado, que acreditamos ser fruto de práticas criminosas”, afirmou Paulo Rabelo, acrescentando que as investigações continuam no intuito de prender todos os componentes do grupo criminoso.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS