ALTA VELOCIDADE: Grave acidente na BR-343 mata dois jovens


ALTA VELOCIDADE: Grave acidente na BR-343 mata dois jovens

Um grave acidente na BR 343, em Altos, por volta das 2h da manhã deste domingo (16/06), em local conhecido por 'Descida do Caranguejo', resultou na morte de Luis Ferreira da Costa Júnior, natural de Guadalupe, e da menor N.G.S.S., 15 anos, que residia no Bairro Tranqueira, em Altos. As vítimas seguiam no banco da frente de um Hyundai vermelho, que era dirigido por Daniquércio Luan da Silva Pereira, 25 anos, que sobreviveu e, segundo a PRF, apresentava nítidos sinais de embriaguês.
O veículo, que participava de uma competição de som automotivo na noite anterior, em Altos, travou o velocímetro em 200km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20, de propriedade do Senhor Mário Bibiano, gerente de uma loja de móveis e eletros, em Altos.
Segundo a PRF, pelas circunstâncias do acidente acredita-se que Daniquércio Luan tenha invadido a faixa e,
em altíssima velocidade, ocasionado o acidente. Mário Bibiano ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com a ajuda do corpo de bombeiros. A menor também ficou presa às ferragens. A outra vítima fatal foi arremessada distante do veículo. O IML recolheu os corpos por volta das 4h da manhã.






Sobrevivente estava na picape que bateu no Veloster

Ele precisou ser retirado das ferragens, com alguns ferimentos

Rapaz que dirigia o Veloster sobrevivei graças ao airbag

Este não sobreviveu: corpo sacou do Veloster, morreu na hora

Seu corpo ficou retorcido e distante do carro após o acidente

Com ferimentos e fraturas expostas, ele morreu na hora
Uma jovem estava entre as vítimas fatais, no Veloster Repórter: Fotos: Bruno Simeão
Fonte: Com informações do portalaltos.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS