Bandidos tentam pescar envelopes para roubar dinheiros depositados em caixas eletrônicos em Belmonte


Bandidos tentam pescar envelopes para roubar dinheiros depositados em caixas eletrônicos em Belmonte

Na tarde deste sábado (15) foi encontrado na agência bancaria do Banco do Brasil de São José do Belmonte um quipamento chamado de pescador de envelopes acoplado na entrada de envelopes de dois caixas eletrônicos.
Essa foi à primeira vez que criminosos tentam furtar envelopes com dinheiro que seria
depositado nos caixas.
Os policiais retiraram os equipamentos que possuem um fio de náilon que prende os envelopes antes que eles percorram todo o percurso do caixa para enfim ser depositado. Foi localizado ainda um envelope com 250,00 na maquina e vários envelopes rasgados dentro do lixo.
Esse tipo de crime normalmente é praticado nos finais de semana quando não tem vigilante nas agencias bancarias. Em alguns casos o furto dos envelopes é descoberto somente na segunda feira.
A Policia Militar orienta os clientes dos bancos que realizaram depósitos durante esse final de semana que compareçam a sua agência para verificar seus depósitos. (Belmonte Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS