Caçador de tempestades morre durante gravação de tornado


Caçador de tempestades morre durante gravação de tornado

O apresentador Tim Samaras
Apresentador de “Caçadores de Tempestades” por cinco temporadas, Tim Samaras morreu nesta sexta (31), após uma série de tornados que atingiu Oklahoma. O filho de Tim, Paul, e o assistente Carl Young, também morreram enquanto perseguiam um tornado na cidade de El Reno.

O canal em que Tim apresenta um novo programa, também sobre tempestades, emitiu um comunicado de pesar em sua página. “Foi com grande tristeza que The Weather Channel soube da morte de Tim e Paul Samaras e Carl Young por causa do tornado El Reno. Muitos de nós tivemos a sorte de ter trabalhado com eles e tenho grande admiração pelo seu trabalho. Nossa comunidade sofreu uma perda terrível e nossos pensamentos e orações estão com seus entes queridos.”

Eles ainda justificam o trabalho do apresentador como um serviço para os meteorologistas e uma forma de “promover a ciência”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS