Cidades do interior de Pernambuco organizam protestos.


Cidades do interior de Pernambuco organizam protestos.

 
Em Tabira um grupo de jovens está se mobilizando para promover o ato no domingo dia 23. A saída será do Trevo. Em Garanhuns o protesto está marcado para esta quinta-feira (20), a partir das 16h, com concentração de frente ao Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis. Em Caruaru, os manifestantes se organizam para protesto neste sábado (22), às 8h, em frente ao Grande Hotel, no centro, com destino ao Marco Zero de Caruaru. Em Petrolina, o protesto também está marcado para esta quinta, às 15h, no Vale do São Francisco. Moradores de Petrolândia, também organizam um movimento. No município, o protesto está marcado para esta sexta-feira (21), às 9h, com concentração no mercado público da cidade. Em Nazaré da Mata, representantes de várias entidades civis preparam a 1ª Manifestação para esta quinta (20), às 17h. A concentração será no Parque dos Lanceiros, no centro da cidade. Informou Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS