CIOSAC e GATI recuperam moto tomada de assalto na zona rural de Brejinho - PE. Três foram presos.


CIOSAC e GATI recuperam moto tomada de assalto na zona rural de Brejinho - PE. Três foram presos.

 
Foi por volta das 21:00 horas de sábado que a equipe da CIOSAC foi informada pelo pai das vitimas menores, o Sr. Sebastião Francinaldo, o qual informou que 03 (três) indivíduos tomaram de assalto a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, conduzida pela sua filha de 17 anos, que se deslocava juntamente com a irmã na garupa, para o Sitio Fovelha...
Segundo informações das vítimas no momento do assalto, Ronaldo Ferreira Medeiros de 22 anos,
mecânico, estava com uma arma em punho fazendo disparo com arma de fogo em direção ao mato e ameaçando de matá-las caso não entregassem a motocicleta e após tomarem o veículo das vitimas, Ronaldo juntamente com o menor desocupado D. G. S. de 17 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, que já estavam com eles, saíram em direção a Santa Terezinha com Luzia Alves Silva de 24 anos, na garupa do veículo.

A CIOSAC realizou buscas na região juntamente com a equipe do GATI e localizaram os 03 acusados com a moto tomada de assalto, bem como o revolver cal. 38 e 05 (cinco) munições calibre 38 intactas, utilizados para cometer o delito, ainda foi localizado uma marreta e uma talhadeira usada para picotar o chassi do veiculo, que já estava com a placa arrancada e jogada no matagal, porém recuperada.

Os meliantes foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o crime, afirmando que naquela noite planejaram tomar de assalto qualquer veículo que passasse no local. Os 03 juntamente com as motocicletas, a arma, as munições e os objetos apreendidos foram repassados a Delegacia de Afogados da Ingazeira - PE onde foram autuados em flagrante delito.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS