COMANDANTE-GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS ELOGIA PARCERIA COM PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


COMANDANTE-GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS ELOGIA PARCERIA COM PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu-se ontem, terça-feira, (18) à tarde, com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, o Coronel Carlos Eduardo Casanova. Na pauta, a inauguração da unidade regional do Corpo de Bombeiros em Afogados da Ingazeira. O encontro aconteceu no comando da corporação, no Recife, e contou com a presença de comandantes de diversas unidades do corpo de bombeiros em Pernambuco...O Coronel Casanova elogiou a parceria firmada com o município e o apoio que a Prefeitura de Afogados vem dando para a instalação do posto avançado. “A gente tá entrando na cidade com um apoio muito importante do Prefeito Patriota, até falei em um tom otimista, que se Pernambuco tivesse uns trinta Prefeitos iguais a ele, a gente tinha uma condição melhor de avançar em todas as áreas do Estado. Sem o apoio da Prefeitura no que tange a estruturação da edificação, do local onde vai existir esse posto operacional, a gente jamais teria condição de entrar na cidade. A esperança é que, daqui a quatro anos, esse posto seja transformado em um quartel maior, e quem sabe, com afogadenses trabalhando conosco,” afirmou.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS