Deu águia! Em ação rápida BOPE prende assaltantes de casa lotérica, em Patos


Deu águia! Em ação rápida BOPE prende assaltantes de casa lotérica, em Patos

Em ação rápida do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, juntamente com demais guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, foram recuperados R$ 65.800,00 em dinheiro e R$ 4.929,56 em cheques que foram roubados durante assalto a agencia do Pague Fácil, localizado na Rua do Prado, em Patos. Os assaltantes são todos residentes na cidade de Campina Grande – PB...O assalto aconteceu por volta das 18:30h e em alguns minutos os assaltantes foram presos enquanto empreendiam fuga utilizando veículo modelo Gol, Placa MXY – 8130 da cidade de Campina Grande – PB.

Duas guarnições do BOPE conseguiram interceptar os assaltantes nos cruzamentos da Rua do Prado com Pedro II, próximo a Igreja Ação Evangélica. De acordo com Sargento Tadeu do BOPE, os assaltantes não esboçaram reação e se entregaram após o cerco estratégico de viaturas de polícia.(O povo com a noticia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS