Dilma se fez de surda para o grito dos Nordestinos diz prefeito de Tuparetama


Dilma se fez de surda para o grito dos Nordestinos diz prefeito de Tuparetama

O Grito do Nordeste promovido em Pernambuco pela Amupe no dia 13 de maio não atingiu o seu objetivo, pelo menos até agora. Esta é a opinião do prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa(PSD).

Mesmo reconhecendo todo o empenho do Presidente da entidade e Prefeito de Afogados da Ingazeira Jose Patriota, o gestor de Tuparetama disse que o principal pleito que seria a conquista de recursos de fundo a fundo reivindicados junto ao Ministério da Integração, não foi atendido... De beneficio apenas a antecipação de dezembro para julho das maquinas do PAC 2. Falando a Rádio Cidade FM de Tabira ontem pela manhã, Dêva disse que a suspensão da dis tribuição do leite de Pernambuco se deu por culpa da estiagem que provocou o fechamento de três laticínios da região.

A prefeitura de Tuparetama pagou ontem 50% do 13º aos servidores o que na opinião do Prefeito Dêva Pessoa serve para aquecer a economia do município. O prefeito anunciou para o dia 28 de junho o pagamento dos salários dos servidores e mais a 2ª parcela do salário dos professores referentes ao mês de dezembro.

Dêva encerrou sua participação convidando o povo de Tuparetama e região para o S. Pedro de sua cidade este ano com atrações como Limão com Mel, Maciel Melo, Gatinha Manhosa, Josildo Sá e Delmiro barros.

Por Anchieta Santos (Blog o Secretário do Povo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS