É HOJE A CONFERÊNCIA DA IGUALDADE RACIAL EM JABITACÁ


É HOJE A CONFERÊNCIA DA IGUALDADE RACIAL EM JABITACÁ

I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial acontece HOJE em nosso Município, será no distrito de Jabitacá, na Escola Judite Bezerra, terá início às 17 horas, teremos ônibus saíndo das Queimadas dos Felipes às 16h, quem desejar participar deverá está na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social às 16:30h.
As Conferências Municipais são espaços privilegiados de debate e construção de propostas para o avanço das políticas públicas. Todos são convidados à participar, faça você também parte dessa história.
Por Shirley Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS