Emoção marca reencontro de Patriota com sua história sindical‏


Emoção marca reencontro de Patriota com sua história sindical‏


A trajetória pessoal e política do Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, está intimamente ligada às lutas do Movimento Sindical de Trabalhadores Rurais. Durante muito tempo, Patriota assessorou o Sindicato de Trabalhadores Rurais, a FETAPE e a Contag. No último sábado, Patriota reencontrou-se com velhos companheiros de luta, a exemplo de Antônio Marques, Ex-Presidente do Sindicato e da FETAPE.
O reencontro se deu em audiência na Câmara de Vereadores
em comemoração aos 50 anos do Sindicato de Trabalhadores Rurais (STR) de Afogados da Ingazeira.
Patriota se emocionou e fez um relato de sua trajetoria ate chegar à prefeitura, reconhecendo a importância do Sindicato na construção de sua personalidade. A audiência foi proposta pelo Vereador Zé Carlos, que também foi assessor do STR e da FETAPE.

Ze Carlos abriu a seção com um breve historico do sindicato, citando algumas pessoas importantes.

A Presidente do Sindicato, Maria Auxiliadora (Dora) tambem fez uso da palavra. Ela fez história ao se tornar a primeira mulher a assumir a presidência da entidade.

Participaram da solenidade, os Vereadores Luiz Bizorão, Pedro Raimundo, Franklin Nazário, Antonieta da Caixa, Augusto Martins, Reinaldo Lima, Raimundo Lima, Vicentinho e Zé Carlos.
Núcleo de Comunicação Social

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS