Escolas técnicas de Carnaíba e São José do Egito serão inauguradas este mês.


Escolas técnicas de Carnaíba e São José do Egito serão inauguradas este mês.

No dia 18 deste mês, o Governo do Estado de Pernambuco estará inaugurando as Escolas Técnicas dos Municípios de Carnaíba e São José do Egito. Em Carnaíba a obra foi orçada no valor de R$ 4.642.308,14 (quatro milhões seiscentos e quarenta e dois mil, trezentos e oito reais e quatorze centavos)...

Em São José do Egito, o centro de estudo técnico, que recebeu o nome de Célia Siqueira, irmã do ex-deputado Walfredo Siqueira, serão oferecidos cinco cursos técnicos a serem definidos, totalizando quinhentas matrículas, atendendo as cidades de São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Tuparetama e Santa Terezinha. As escolas serão entregues com um pequeno atraso já que a previsão de entrega era 1º de junho.
Por Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS