GIZA CONFIRMA TRANSPLANTE DE MEDULA PARA DIA 17. IRMÃ SERÁ DOADORA


GIZA CONFIRMA TRANSPLANTE DE MEDULA PARA DIA 17. IRMÃ SERÁ DOADORA

Giza em foto na unidade : aguardando transplante de medula
A ex prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões confirmou que dia 17, daqui a uma semana, será submetida a um transplante de medula para tratar de uma síndrome mielodisplásica. O procedimento será comandado em Curitiba pela equipe do hematologista Ricardo Pasquini, referência nacional na área.

A informação foi divulgada no Facebook da filha de Giza,a procuradora Eugênia Simões. Giza postou
uma foto na unidade na qual já está com traje de internamento em um leito no apartamento em que está internada.

“Iniciei efetivamente o tratamento que precede o procedimento definitivo e com certeza exitoso do transplante de medula óssea, que com a graça de Deus garantirá a minha cura”, disse.Ela também revelou que sua irmã, Lúcia Helena, que acompanhou Giza durante todo o tratamento desde a identificaçãoda doença será a doadora.

“Estou profundamente grata e sensibilizada pela solidariedade e as orações de todos”, agradeceu.
Matéria do Nill Júnior
 

Post de Eugênia sobre estado de Giza : transplante será dia 17 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS