Grave acidente no anel viário em Afogados da Ingazeira


Grave acidente no anel viário em Afogados da Ingazeira

 
 vítima foi colocada na viatura policial para ser levado ao HR
Aconteceu agora há pouco mais um acidente na famosa "curva da morte" no anel viário em Afogados da Ingazeira. Segundo populares no local, um rapaz conhecido por "Elvis Presley", residente no bairro São Francisco, perdeu o controle de sua moto, uma CG 150 Azul e caiu fraturando os dois braços. Ele ficou preso num fosso entre duas paredes, dificultando o resgate da polícia. Segundo testemunhas, a
polícia agiu rapidamente, chegando ao local praticamente na hora do acidente. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.
Blog do Sertão


Moto ficou destruída

Homem ficou preso entre duas paredes, dificultando o trabalho da polícia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS