Homem é preso por estuprar por mais de 5 anos enteada em Afogados da Ingazeira


Homem é preso por estuprar por mais de 5 anos enteada em Afogados da Ingazeira

Policiais da Delegacia de Afogados da Ingazeira e equipe malhas da lei da 20ª DESEC, prenderam no último domingo (9 de junho de 2013), Eurandes Da Silva Rufino, 29 anos, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Juíza Criminal da comarca de Afogados da Ingazeira. Eurandes é acusado de estupro de vulnerável, e de acordo com as investigações, ele molestava sexualmente a própria enteada de apenas 11 anos.

Responsável pelo caso, o delegado Germano Ademir, revelou que o indiciado morava na mesma
residência que a menor e aproveitava a ausência da mãe da criança para molestar sexualmente a menina, desde que esta tinha seis anos de idade. Eurandes da Silva Rufino foi preso em sua residência e posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira onde permanece a disposição da justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS