IGUARACY SERÁ SEDE DO GRUPO "B" NO 1º CAMPEONATO DO PAJEÚ (Classe A Sertão 2013) TROFÉU PAJEÚ DOS ESPORTES


IGUARACY SERÁ SEDE DO GRUPO "B" NO 1º CAMPEONATO DO PAJEÚ (Classe A Sertão 2013) TROFÉU PAJEÚ DOS ESPORTES

Congresso Técnico e Sorteio de Tabela do 1º Campeonato do Pajeú foram Realizados com sucesso e contou com os dirigentes das equipes mais tradicionais do sertão do Alto Pajeú, no próximo dia 13 de julho terá sua abertura oficial seguem a programação dos dias 13 e 14 de julho. (continua....)

No próximo dia 13 de julho dois grandes jogos fazem à Abertura Oficial do 1º Campeonato do Pajeú (Classe *A* Sertão 2013) às 14h30min Abertura Oficial na cidade de Solidão (SEDE DO GRUPO D) e as 15:20 a bola vai rolar entre as equipes do Flamengo de Solidão X Santa Cruz da Caiçara,
Também no dia 13 as 14:30 Abertura Oficial do grupo “C” na cidade de Ingazeira e as 15:20 Tem direto do Estádio Iêdo Ivo de Morais, IAC da Ingazeira X Bangú de Afogados.
No domingo dia 14 mais dois grandes jogos seguem na primeira rodada as 15:20 na cidade de Iguaracy (SEDE DO GRUPO B) no Estádio Capitão Dionísio Sport de Iguaracy X Sobreirinha de Afogados e fechando a 1ª rodada tem as 15:20 direto do estádio Beira Rio na Cidade de Carnaiba (SEDE DO GRUPO A) Flamengo de Carnaiba X Ferroviário de Afogados.
Todos os torcedores e amantes do futebol estão convidados para participar do certame Classe “A” do Pajeú.
Por Iguaracy News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS