IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS GERA MAIS UM ACIDENTE NA ESTRADA DE CARNAÍBA


IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS GERA MAIS UM ACIDENTE NA ESTRADA DE CARNAÍBA

As últimas horas foram de mais registros de imprudência nas estradas do Pajeú, com destaque para a PE 320. O primeiro acidente aconteceu em Poço de Pedra com Um Fox, cor vermelha.

As vitimas Nadiel Xavier da Silva e Tamires Alves de Lima deram entrada no HR com escoriações leves e
foram liberadas. O segundo acidente ocorreu com um Gol vermelho, na saída de Carnaiba, vitimando Fernando Xavier de Lima, 41 anos. Ele deu entrada no HR com um corte no abdômen.
O fotógrafo e colaborador do Blog Marcelo Patriota flagrou mais um acidente esta madrugada após a festa de Santo Antonio em Carnaíba. Por sorte, apesar da imagem forte, apenas ferimentos leves. O grande número de curiosos parando à margem da via foi outro risco registrado.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS