Jesus porto-riquenho pede que seguidores tatuem 666 e estabelece data para o fim do mundo


Jesus porto-riquenho pede que seguidores tatuem 666 e estabelece data para o fim do mundo

 
Mortais, preparem-se. O fim do mundo está próximo. E será no dia 30 de junho. Pelo menos é o que dizem os outdoors espalhados por um grupo religioso nos Estados Unidos e outros países do mundo, incluindo o Brasil.


Os membros do “Growing in Grace International” começaram uma campanha para anunciar o temido dia do juízo final, marcado para o próximo mês. Segundo o grupo, nesse dia não restará nenhum ser humano na face da terra, exceto os seguidores da igreja.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o líder do “Growing in Grace International”, Jose de Luis de
Jesus, diz ser a segunda encarnação do espírito de Jesus Cristo. E recomenda que os seguidores do grupo tatuem o número 666, para provar a fé e se diferenciar dos outros.

Doris Rosado, de 45 anos, foi acompanhar a filha adolescente no estúdio de tatuagem.
- Agora é mais importante porque nós estamos na contagem regressiva. Estou tão orgulhosa dela - afirmou a mulher.
O grupo “Growing in Grace International”, fundado em 1986, afirma ter cinco filiais em cidades no Canadá, e membros em mais de 130 países. Além de 287 estações de rádio e um canal de televisão 24 horas, em língua espanhola. O líder, o porto-riquenho Jose de Luis de Jesus, está sempre na igreja do Texas.- No dia do juízo final, o corpo de Jose de Luis de Jesus, que é humano como eu e você, a carne dele vai virar imortal... Ele vai viver para sempre. E isso acontecerá com ele e com os seguidores dele - garantiu o bispo Alex Poessy.
O homem se diz a encarnação de Jesus Cristo Foto:

Reprodução / National Post
Axel Cooley, filha do bispo, explicou ainda que após o fim do mundo, os seguidores de Jesus - o que vive no Texas - terão o poder de voar e atravessar paredes.
- Poderemos correr sem cansar. Andar pelo fogo e não se queimar... Eu poderia estar falando com você agora e atravessar aquela parede. Então você saberá que existe uma diferença - disse ela.
Mas nem todo mundo tem tamanha fé no Jesus do “Growing in Grace International”. Regina Albarracin, da Flórida, tem um filho que é frequenta a igreja. Mas ela se recusa a acreditar nas profecias.
- Eles são pessoas estúpidas, que acreditam em estupidez - soltou ela.
É esperar para ver.



Do Extras 5

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS