Jovem é encontrado vivo 18 horas após acidente


Jovem é encontrado vivo 18 horas após acidente

Acidente aconteceu na BR-470, em Campos Novos (Foto: Hamilton Weber/Divulgação)
Ele foi encontrado na tarde desta segunda (3), na BR-470. Amigo, que estava junto no carro, morreu no acidente.

Dois jovens sofreram um acidente na noite deste domingo (2), na BR-470, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a polícia, o carro capotou na localidade de Canhada Funda e os dois foram encontrados somente na tarde desta segunda-feira (3), 18 horas após a ocorrência. Um dos jovens morreu e o outro ainda estava vivo.
Roberto Mateus Merlo e Camilo Fernando de Moraes foram encontrados pelo tio de Roberto, Alvari Rodrigues, que estranhou a demora dos jovens e saiu à procura dos dois. Após fazer o trajeto que o sobrinho faria, o homem encontrou o veículo Gol capotado, no quilômetro 263 da rodovia.

Conforme a polícia, o sobrinho, Roberto, estava fora do veículo e já sem vida. Já Camilo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos. Ele foi atendido e não corre risco de morrer.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS