Juíza assassinada a tiros dentro de Fórum nesta sexta-feira


Juíza assassinada a tiros dentro de Fórum nesta sexta-feira

A juíza Glauciane Chaves de Melo foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira durante o expediente dentro do Fórum da Comarca de Alto Taquari (MT), a 479 quilômetros de Cuiabá. O suspeito é o ex-marido da vítima, Evanderly de Oliveira Lima. O casal era natural de Belo Horizonte (MG), não tinha filhos e estava separado desde 10 de dezembro do ano passado.


De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Lima entrou no gabinete da magistrada, ao qual tinha livre acesso, e teve início uma discussão. Logo depois foram ouvidos disparos. O suspeito fugiu correndo do local a pé. O segurança do Fórum chegou a persegui-lo e fazer alguns disparos na direção dele, mas o ex-marido se escondeu em um matagal.
Lima trabalhava como enfermeiro do Hospital Municipal de Alto Taquari. A Coordenadoria Militar enviou uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para ajudar nas buscas. A corporação também entrou em contato com o Comando Militar da região do Araguaia para auxiliar as diligências. Serão feitos ainda bloqueios das estradas que dão acesso aos Estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Matéria na íntegra do Jornal do Brasil

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS