MAIS CIDADES ANUNCIAM PROGRAMAÇÃO JUNINA


MAIS CIDADES ANUNCIAM PROGRAMAÇÃO JUNINA

São João de Patos, na Paraíba, promete ser o quarto maior do Brasil

Anunciado como o 4º maior São João do Brasil, a cidade de Patos na Paraiba anuncia a sua programação formada de grandes atrações para o mês de junho. Os principais shows das festividades de Patos serão: Aviões do Forró no dia 19; Chiclete com Banana no dia 20; Léo Magalhães no dia 21; Bruno & Marrone no dia 22 e Garota Safada no dia 23. O terreiro do Forró local do evento deve receber um publico de mais de 700 mil pessoas.
Saiu a programação do São João de Tabira : Através da Secretaria de Cultura comandada por Edgley Freitas,a Prefeitura de Tabira anunciou ontem a programação do São João 2013. Serão dois dias de festa, 21 e 22. Na noite da sexta-feira 21, se apresentam Nando Sanfoneiro, Josimar e Forró Pegado. No sábado 22, as atrações serão: Rafael do Acordeon, Júnior e a Galera e Gaviões do Forró. As atrações se apresentam na Praça Pedro Pires Ferreira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS