MAIS DE CEM PESSOAS VÃO ÀS RUAS DE TABIRA-PE PROTESTAR PACIFICAMENTE


MAIS DE CEM PESSOAS VÃO ÀS RUAS DE TABIRA-PE PROTESTAR PACIFICAMENTE

Na tarde do ultimo domingo 23, mais de cem jovens vão às ruas de Tabira-PE com o objetivo de chamar atenção do governo e combater a corrupção existente no brasil. Os jovens se reuniram na Rua do Trevo, e sairão em caminhada para a Praça Gonçalo Gomes no Centro da cidade. Os eventos estão sendo organizado pelas redes sociais (Facebook).
Em entrevista com os dos manifestantes, o companheiro Zé Freitas perguntou o que ele achou do manifesto:- “Achei muito foda!!” afirma ele, “vendo a união de todos por uma causa justa e vendo que ainda existem pessoas que lutam pelos nossos direitos e não ficam de braços cruzados e dentes arreganhados esperando a morte chegar” diz Renan Santos, de 16 anos... A manifestação durou cerca 2 horas, pacificamente, sem vandalismo nem violência com jovens e idosos com cartazes e fachas afirmadas o que precisam e o que não precisam para a melhoria do nosso país.

Postado por Cesar Silva

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS