MÉDICOS PERNAMBUCANOS CRUZAM OS BRAÇOS POR 24 HORAS NA PRÓXIMA SEMANA


MÉDICOS PERNAMBUCANOS CRUZAM OS BRAÇOS POR 24 HORAS NA PRÓXIMA SEMANA

Do JC On Line
Os médicos pernambucanos irão realizar mais uma paralisação na próxima quarta-feira (3). Os profissionais da rede pública e privada irão cruzar os braços por 24h, exceto os serviços de urgência e emergência. A ação é em adesão à mobilização nacional da categoria, em defesa do SUS brasileiro e por uma medicina de qualidade para todos. A ação é em adesão à mobilização nacional da categoria, em defesa do SUS brasileiro e por uma medicina de qualidade para todos. A categoria ainda fará um ato no mesmo dia, às 14h, na Praça do Derby. (continua...) Após a concentração no Derby, os médicos realizarão uma caminhada, às 16h, pela Avenida Agamenon Magalhães, no sentido Olinda, passarão pela Parque Amorim e retornarão pela Agamenon Magalhães para a Praça do Derby. Os profissionais ainda farão doações de sangue para o Hemope, no Memorial da Medicina.

Os médicos reinvidicam pelo repasse integral de 10% da Receita Bruta da União para o custeio da saúde pública; a carreira de Estado que atenda ao Sistema Único de Saúde (SUS) como solução para melhor distribuição desses profissionais em regiões longínquas e de difícil acesso. Além disso, eles são contra a vinda de médicos estrangeiros desde que submetidos ao exame de validação de diplomas, bem como a fluência na língua portuguesa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS