Torneio dá inicio as comemorações das festividades dos 50 anos de emancipação política de Iguaracy


Torneio dá inicio as comemorações das festividades dos 50 anos de emancipação política de Iguaracy

No último sábado, o Estádio Municipal Capitão Dionísio mais uma vez foi palco de grandes disputas esportivas, onde seis equipes disputaram com muita garra os troféus oferecidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que tem a frente a administração do jovem Roberto Murilo.
Um bom público compareceu para prestigiar o evento que durou praticamente o dia inteiro
Ficou por conta da equipe do Bola Rolando a narrativa do jogo que foi transmitido ao vivo pela Transertaneja FM
Prefeito e outras autoridades políticas comparecem para prestigiar o evento. Dessoles disse estar feliz em poder contribuir com o esporte iguaraciense. O Estádio Capitão Dionísio que foi construído em uma de suas administrações passadas foi encontrado em péssimo estado de conservação e o seu gramado teve que ser quase que completamente recuperado.
Seis equipes disputaram os troféus, mas o campeonato ficou mesmo foi para o time da Portuguesa de Irajaí com o primeiro lugar e o segundo lugar com o São Vicente, equipe da Caatingueira.

CLIC NO LINK ABAIXO PARA VER TODAS AS FOTOS:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS