Organizadores dos protestos em Tabira não querem políticos no ato de amanhã.


Organizadores dos protestos em Tabira não querem políticos no ato de amanhã.

 
Enquanto em Porto Alegre as sedes do PT e do PMDB foram depredadas e em S. Paulo integrantes da CUT(braço do partido dos trabalhadores) foram vaiados em S. Paulo, em Tabira os organizadores do evento que acontece amanhã não querem nem políticos nem partidos no ato. O aviso foi dado ontem durante entrevista dos representantes do movimento Carlos Silva, Paulo Gomes e Nego de Ana durante entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM. Na cidade das tradições teve partido convocando militantes para engrossarem o movimento por isso o recado foi dado. Os jovens anunciaram a concentração para ás 3 da tarde de amanhã no Posto Trevo com saída ás 4hs.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS