POLICIAL DE PRINCESA TERIA RECONHECIDO HOMEM PRESO EM CARNAÍBA


POLICIAL DE PRINCESA TERIA RECONHECIDO HOMEM PRESO EM CARNAÍBA

A prisão nesta quinta-feira (30)de um dos acusados de fazer parte da quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba foi confirmada pelos comandos das polícias militar e civil da região. Paulo César de Lima, 29 anos, foi detido em uma zona rural nas proximidades do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

Ele alegava ter sido roubado, mas como a história contada pelo rapaz não tinha fundamentos, foi conduzido para a delegacia de Princesa Isabel. Um dos policiais da cidade terminou reconhecendo o acusado como um dos integrantes do grupo responsável pelos roubos.

Paulo César Lima foi autuado em flagrante. As polícias investigam agora a participação dele em crimes ocorridos em Tocantins e Mato Grosso do Sul. Cerca de 120 policiais, entre militares e civis da Paraíba e de Pernambuco, continuam em diligências para localizar e prender os outros suspeitos.

Valor levado incerto : houve até agora muita especulação sobre quanto de fato teria sido levado na ação. O Banco oficialmente não costuma revelar o valor levado.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS