PREFEITO CONVOCADO DIZ QUE NÃO FOGE AO DEBATE E PARTE PARA O CONFRONTO DE IDÉIAS:


PREFEITO CONVOCADO DIZ QUE NÃO FOGE AO DEBATE E PARTE PARA O CONFRONTO DE IDÉIAS:


Quero dizer que não reclamei em nenhum momento em ser criticado, estou acostumado com o debate democrático desde menino, desde que pratiquei política estudantil que estou acostumado ao debate, até quando eu tiver cabeça para pensar e voz para debater, não vou fugir do debate; Também não é o problema de afronta, é de confronto, porque aqui se trata de uma casa também política, se existe critica agente também tem que se defender, como pode o prefeito ficar sofrendo criticas aqui na câmara e nas ruas da cidade sem ter o direito de também  se defender ? Não é questão de afronta como diz o nobre vereador Zeinha, é questão de confronto de idéias, não é questão de medo e nem de braveza. Enquanto vossa excelência tiver o direito de criticar, eu também quero ter o meu direito de me defender, é o
sagrado direito da democracia.

PREFEITO DIZ QUE FOI ELEITO PARA TRABALHAR E NÃO PARA SER ARTISTA DE RÁDIO E NEM DE TELEVISÃO:
Queria fazer aqui referencia rapidamente a alguns comentários dos vereadores, para entrar nos dois pontos principais para os quais me convocaram aqui para dar explicação, primeiro queria dizer que
durante cinco meses de governo eu dei apenas uma entrevista de rádio porque não fui eleito para ser artista de rádio nem de televisão, fui eleito para governar e por isso eu tenho recusado dezenas de convites para entrevista de emissoras de rádio e de blogs, para não ficar criando esta polêmica que o povo me elegeu para trabalhar e eu tenho trabalhado os sete dias da semana, com exceção de algumas pouquíssimas horas de folgas que eu tiro, eu tenho trabalhado como sempre foi o meu jeito de trabalhar.

AS LACUNAS DEIXADAS PELO OUTRO GOVERNO:
Eu queria lembrar aqui aos vereadores da oposição, que os senhores tiveram quatro anos para fazer e eu tive até agora 5 meses, então me dêem pelo menos o tempo necessário para suprir as lacunas que eu encontrei, eu vou aqui falar rapidamente sobre elas, porque foi levantado também um questionamento a respeito disso. Primeiramente eu quero cumprir estas lacunas em favor dos funcionários, em favor de alguns credores, para depois continuar trabalhando como já fizemos aqui em gestões anteriores, mesmo assim se nós fossemos aqui relacionar o que já conseguimos fazer com recursos próprios deste governo, eu poderia falar aqui durante meia hora, não vou gastar o tempo dos senhores, mas todos moram aqui em Iguaracy e todos sabem que nós estamos trabalhando. Nós estamos trabalhando em cima de prioridades.

OBRAS QUE NÃO TIVERAM AVANÇO EM IGUARACY MESMO COM O DINHEIRO NO CAIXA:
Dizer ao Vereador Amaury que o calçamento da Rua João Alves Pessoa, este sim foi devolvido, devolvido ao Governo Federal, é um projeto se não me engano de 2006, do governo que eu desempenhei com muita honra neste município, e esse dinheiro foi devolvido em dezembro, não compete a mim explicar porque este dinheiro foi devolvido, mas ele foi devolvido, todo mundo sabe que o dinheiro foi devolvido. E agora através do fundo de desenvolvimento municipal instituído em parceria com o Governo de Eduardo Campos, nós colocamos novamente esta obra para ser executada, com grande prejuízo para o município e para a população,  uma obra que custava 130 mil reais, hoje vai custar 160, 170 mil reais, por conta dos quatro , cinco anos de defasagem de preço, e  este dinheiro que foi devolvido poderia estar servindo para calçar outra rua e não para se pegar um recurso novo para ser colocar em uma rua que já estava devidamente financiada.
A respeito ainda, do PSF do Bairro do Campo, quero dizer que este recurso está ainda de pé, um projeto de 2008, agora com uma grande defasagem, uma contrapartida que era cerca de 10.000 mil reais, hoje vai para 50.000! Não sei por que esse dinheiro passou 4 anos na conta da prefeitura e não foi executada a obra.
E é isso que agente tem que dizer para a população, não é questão de afronta, é questão de debate e isso nós temos que debater, não é da minha vontade vim debater, mas estou pronto para debater, aqui, no gabinete, na rua, aonde me chamarem para debater, eu vou debater, porque não vou simplesmente só apanhar, apanhar, apanhar e não dizer a verdade, a minha questão não é ouvir critica é ouvir a verdade, a verdade pode vir de onde vier, eu estou ponto para ouvir, agora eu fico doido quando escuto coisas de que não são verdade!

PARA VER OS VÍDEOS GRAVADOS NA CÂMARA DE VEREADORES, CLIC AO LADO EM:
"TV WEB VÍDEO"

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS