Recife e Caruaru estão na lista de novas manifestações durante esta semana


Recife e Caruaru estão na lista de novas manifestações durante esta semana

Várias manifestações estarão acontecendo esta semana por todo o Brasil e dessa vez a polícia vai ter muito trabalho para conter a insatisfação dos manifestantes.
O Brasil mostra o começo de uma guerra civil, o medo da repressão, os rumores de ditadura no país mostrando que tudo é motivo de desconfiança, as leis cada vez mais beneficiando políticos, impunidade, o
poder do menor bandido, hospitais sucateados, educação e professores desprestigiados, isso tudo leva a crer que existe realmente algo errado em nosso país.
O reflexo da revolta foi mostrado na última aparição pública de Dilma Roussef.
Confira a relação das cidades, suas páginas do Facebook e manifestações:

Caruaru
https://www.facebook.com/events/495233820550221
Recife
https://www.facebook.com/events/169468283223991/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS