SÃO JOSÉ DO EGITO: 4ª ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JIU-JITSU 2013


SÃO JOSÉ DO EGITO: 4ª ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JIU-JITSU 2013

Cerca de 1.000 pessoas entre competidores e espectadores passaram pelo Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa, em São José do Egito, neste domingo, durante a quarta etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-jitsu.

Após as disputas que começaram pela manhã e terminaram por volta das 17h, a equipe da Nova União ficou em primeiro lugar na classificação geral. Além dos duelos equilibrados, o destaque foi a competição entre crianças. "É motivo de orgulho para os pais verem
seus filhos competirem em um evento de grande porte como o Campeonato Pernambucano" enfatizou, Agnalda Feitosa, mãe de um dos competidores mirim.

A competição é um dos maiores eventos que o Ginásio recebeu depois da reforma. "Entre outros que virão, o Campeonato de Jiu-jitsu colaborou para entendermos a capacidade que o Wandelson Barbosa tem", declarou André Moares diretor de esportes de São José do Egito.

A Federação Pernambucana de Jiu-jitsu divulgará o resultado oficial ainda esta semana.

Fonte: sãojosedoegito.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS