Secretário Estadual de Saúde discute com prefeitos na sexta-feira implantação do SAMU na região.


Secretário Estadual de Saúde discute com prefeitos na sexta-feira implantação do SAMU na região.

 
Para fazer valer a afirmação do Governador Eduardo Campos de que até o final de 2013 todo território pernambucano terá o serviço do Samu, o Secretário de Saúde Antônio Figueira virá ao Pajeú na próxima sexta-feira dia 07...

Na oportunidade todos os prefeitos dos 12 municípios que integram a X Regional de Saúde, sediada em Afogados da Ingazeira estarão reunidos com o Secretário onde a implantação do Samu será discutida. O encontro vai acontecer ás 14hs no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. A gestão do Samu é compartilhada pelos governos federal, estadual e municipal. Na passagem de Antônio Figueira por Afogados da Ingazeira o secretario vai dar posse a enfermeira Viviane Vasconcelos na direção do HREC.
Por Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS