VEREADOR COBRA AO GOVERNO DO ESTADO, O RETORNO DOS RECURSOS PARA CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO QUE LIGA O CENTRO DE IGUARACY AO BAIRRO DO CAMPO


VEREADOR COBRA AO GOVERNO DO ESTADO, O RETORNO DOS RECURSOS PARA CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO QUE LIGA O CENTRO DE IGUARACY AO BAIRRO DO CAMPO

Em reconhecimento aos moradores do Bairro Santa Ana (bairro do campo), o Vereador Manoel Olimpio expressou mais uma vez sua vontade de ver o acesso que liga o Bairro Santa Ana ao centro da cidade calçado. Então, através de requerimento solicitou ao Governo do Estado a recuperação deste projeto que teve os recursos suspensos sem justificativa, ao mesmo tempo pediu ao Governador que viabilize os recursos necessários para esta obra ser retomada, pois ela e de grande importância para o município.

Além de esta obra ser uma de suas prioridades, tendo em vista o carinho que tem por aquela comunidade, o vereador deseja que seu pedido seja visto com empenho, esforço e dedicação pelo governador, prefeito e pelos demais colegas vereadores, para que juntos possam ajudar Iguaracy a crescer cada vez mais.
(Clic na imagem para ampliar)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS