Vereador Manoel Olímpio apresenta requerimento em busca de soluções para as motos apreendidas pela policia no município


Vereador Manoel Olímpio apresenta requerimento em busca de soluções para as motos apreendidas pela policia no município

Preocupado com a situação dos agricultores que vem perdendo as suas motocicletas por falta do pagamento dos impostos anuais (IPVA) e CNH’s vencidas, o Vereador Manoel Olimpio de Siqueira, no dia 04/06/2013, na Câmara de Vereadores da cidade de Iguaracy, apresentou um requerimento no objetivo de solicitar ao Governo do Estado a utilizar um modelo similar de arrecadação que é utilizado no Estado da Paraíba.
O vereador ressaltou que a preocupação é geral em relação as apreensões de motos irregulares, então é necessário as autoridades repensarem á possibilidade de haver uma negociação com os proprietários desses veículos apreendidos, tentando solucionar assim este problema que tem causado muito prejuízo aos menos favorecidos e dor de cabeça pra muita gente.


Veja parte do requerimento:

Sendo de conhecimento de todos, a Policia Militar está realizando a “Operação transito seguro” nos municípios da região e o maior número de motos apreendidas são de agricultores que trocaram a tração animal pela tração a motor, os mesmos, por causa do auto valor cobrado anualmente para regularizar a documentação do veículo e das baixas condições financeiras, acabam por deixar atrasar a documentação do veículo e até mesmo a CNH.

(veja mais clicando no requerimento ao lado para ampliá-lo)


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS