Zé Ramalho, Flavio Leandro e Gatinha Manhosa estarão entre as atrações da Expoagro em Afogados da Ingazeira.


Zé Ramalho, Flavio Leandro e Gatinha Manhosa estarão entre as atrações da Expoagro em Afogados da Ingazeira.

Contra fatos não há argumentos. O Secretario de Cultura Alessandro Palmeira negou mais de uma vez que o cantor Zé Ramalho não estaria entre as atrações da Expoagro/2013 em Afogados da Ingazeira. Tudo por causa de uma informação do face do artista...
Agora parece que a presença do cantor na festa maior de Afogados não tem mais como ser negada. O site oficial de Zé Ramalho anuncia em sua agenda de shows a data de 30 de junho, a apresentação em Afogados da Ingazeira. No Faceboock de Flávio Leandro e Gatinha Manhosa também tem agenda para Afogados da Ingazeira. A Banda para o dia 29 e o forrozeiro para o dia 30.
Por Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS