A atriz iguaraciense Núbia Rejane de Santana (Miss Pernambuco 1993), faz bonito no palco e como sempre dá um show de interpretação


A atriz iguaraciense Núbia Rejane de Santana (Miss Pernambuco 1993), faz bonito no palco e como sempre dá um show de interpretação

A Atriz Núbia Santana mora atualmente em Brasília-DF e é muita amiga de toda a família deste blogueiro, onde convivemos por um tempo como irmãos, pelo que quando navegando neste mundo da internet, nos deparamos com algum de seus inúmeros trabalhos ficamos super felizes e orgulhosos.
Na matéria aqui apresentada vemos o espetáculo da Via-Sacra realizada na cidade de Taguatinga: um espetáculo de luz, som e sucesso de público
 Clic no Link abaixo para ver a matéria:
Nada de pedra, nada de terra, nada de montanhas ou morros. Este ano o público que foi prestigiar a Paixão de Cristo, no Taguaparque, nesta sexta, 29, assistiu a um espetáculo diferente. Ao invés de cenários, manufaturados, trazendo as estações da Via-Dolorosa, três telões projetavam imagens da Cidade Santa.

Um público estimado de 14 mil pessoas assistia, em silêncio, a encenação do ator Sérgio Marone, como Jesus Cristo, e dos cerca de 800 figurantes que compuseram o espetáculo. No papel de Verônica,- a mulher que enxugou o suor de Cristo -, estava a cantora Elba Ramalho.

O espetáculo trouxe ainda, a apresentação de bailarinas que embelezaram o cenário com coreografias durante a tentação de Jesus no deserto e a angústia do Cristo humano temendo a sua morte.

Entre um ato e outro, atores recitavam textos adaptados a trechos das Sagradas Escrituras. Música, luz e som faziam o público reviver a história da traição, paixão e morte de Cristo. No telão, cenas do ator Sérgio Marone, recebendo a coroa de espinhos e violentos açoites, hipnotizaram o público.

Na Via-Crucis, após enxugar o suor de Jesus, Elba Ramalho emocionou o público com o Canto da Via-Sacra, - estação ao qual Jesus já está sem forças, seguindo para o Monte Gólgota.

A crucificação de Jesus se dá no palco principal. Vivendo o Cristo já crucificado, Marone recita a fala final do messias, que num último suspiro, abaixa a cabeça e entrega seu espírito ao Pai.

Neste momento,ao som do canto de Ave Maria, entoado por Elba Ramalho, o público, emocionado, contempla Jesus sendo retirado da cruz para ser entregue nos braços de sua mãe. Sepultado, o espetáculo se encerra e o público aplaude. Um sucesso!

O desfecho já é conhecido, mas essa é outra parte da história que só poderá ser contada no domingo de Páscoa, quando, novamente, atores, música, luzes e telões trarão o brilho da maravilhosa ressurreição de Jesus Cristo.
http://www.gazetadetaguatinga.com.br

 

Clique aqui e veja o show de imagens feitas pelo fotógrafo Getulio Romão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS