Abertura do 1º Campeonato do Pajeú acontecerá neste sábado dia 13 de julho de 2013


Abertura do 1º Campeonato do Pajeú acontecerá neste sábado dia 13 de julho de 2013

A abertura do 1º Campeonato do Pajeú (Classe “A” Sertão 2013) acontecerá neste sábado dia 13 de julho de 2013 em Solidão e Ingazeira, os jogos se iniciarão às 15 horas e 20 minutos nos Estádios O Carlão e Iêdo Ivo de Morais respectivamente. Em Solidão, o Flamengo local enfrentará o Santa Cruz da Ingazeira e na Ingazeira o Iac, jogará com o Bangú de Afogados.

No domingo dia 14 acontecerá mais dois jogos, as 15 e 20 em Iguaracy jogarão Sport de Iguaracy e Sobreirinha de Afogados e em caraíba Flamengo local enfrentará o Ferroviário de Afogados da Ingazeira.
Dividido em 4 grupos, 12 equipes disputarão o titulo de campeão do Pajeú 2013. As equipes que irão disputar a competição são:

GRUPO “A” Flamengo de Caraíba, Santa Cruz de Quixaba e Ferroviário de Afogados.

GRUPO “B” Sport de Iguaraci, Sobreirinha de Afogados e Cruzeiro de Santa Rosa.

GRUPO “C” Iacv da Ingazeira, Bangú de Afogados e Internacional de Tabira.

GRUPO “D” Flamengo de Solidão, Santa Cruz da Ingazeira e Curitiba de Tabela.

Apenas quatro estádios serão palcos do evento, O Carlão em Solidão, Beira Rio em Carnaíba, Capitão Dionizio em Iguaraci e Iêdo Ivo de Morais em Ingazeira receberão jogos.

Em solidão especificamente a prefeitura municipal através da secretaria de obras está reorganizando o estádio para receber os visitantes, o local foi escolhido, pois recentemente sediou um dos maiores campeonatos intermunicipais do Pajeú com equipes de vários municípios, além de ter o flamengo local como equipe vice-campeã da Copa Pajeú de 2012, esperamos que após o evento o estádio não seja mais uma vez abandonado como acontece todas as vezes que termina as competições.

Com inicio neste sábado dia 13 de julho e termino em 25 de agosto de 2013, o evento está sendo organizado pelo PRORIS com apoio do professor Edgar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS