Acidente entre Desterro e Teixeira deixa sargento da PM morto na tarde desta segunda-feira


Acidente entre Desterro e Teixeira deixa sargento da PM morto na tarde desta segunda-feira

Faleceu na tarde desta segunda-feira (15/07) o sargento reformado da PM, conhecido por Sargento Jucimar, o mesmo era proprietário do Mercadinho do Sargento, bastanteconhecido em Patos.
Segundo as primeiras informações chegadas à nossa redação, o Sargento Jucimar viajava em seu veículo na PB-238 entre as cidades de Desterro e Teixeira, quando perdeu o controle do carro e capotou em uma curva.
Até o final da tarde desta segunda-feira, o corpo ainda esperava a equipe do IML de Patos para a remoção.
A notícia causou perplexidade entre os familiares, já que o sargento costumava dirigir com cautela.

Por volta das 15h30min desta segunda-feira (15), um acidente automobilístico deixou uma vítima fatal na Rodovia PB-306 que liga os municípios de Teixeira e Desterro na Paraíba.

Segundo informações ­­­­Josemar Luiz do Carmo de 53 anos, sub-Tenente reformado da PM/PB, seguia com seu automóvel Fiat Strada de cor cinza placas KHJ 0938 – Patos-PB no sentido Desterro - Teixeira quando na curva conhecida como Curva da Pedra Vermelha o veículo bateu com o pneu em um buraco e o motorista não conseguiu segurar, perdeu o controle vindo a capotar caindo fora da pista.
Gilmar como era mais conhecido, tentou frear, perdeu o controle do volante, não conseguindo colidiu brutalmente contra a proteção do acostamento, caindo fora da estrada. Gilmar teve morte instantânea.

De acordo com informações de familiares, viajavam no veículo com Gilmar, duas pessoas do sexo feminino, que são elas: Vildemara Teodoro do Carmo, 19 anos, estudante, solteira e Enriquele Canuto da Silva, 19 anos, estudante, Solteira.

As duas foram encaminhadas para o hospital da cidade de Patos em uma ambulância do SAMU de Teixeira e até o fechamento da matéria não tinha nenhuma informação do estado de saúde das duas vítimas.

As informações fora repassadas pelo 3º Sgt da 2ª Cis de Polícia de Teixeira-PB, Inaldo Ferreira Gonçalves como mostra a lavratura minuciosa do relatório.
http://www.patosonline.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS