ACIDENTE NA BAHIA MATA ANTONIO BRAZ, DONO DA TRANSBRAZ


ACIDENTE NA BAHIA MATA ANTONIO BRAZ, DONO DA TRANSBRAZ

O empresário Antonio Braz, proprietário da empresa Transbraz, com atuação em todo o sertão do estado, faleceu em um acidente em Euclides da Cunha, Bahia. Os detalhes do acidente ainda são desconhecidos. Toinho era casado com Fátima Menezes.

Conhecido como Tonho Braz, Antônio Braz decidiu, em abril de 1970, iniciar o transporte de passageiros com uma Rural Wyllis, ano 64. Iniciou sua trajetória entre São José do Egito e Tuparetama.
Com a demanda de passageiros aumentando, Antônio Braz logo constatou a necessidade de um carro com mais lugares para passageiros. Em meados de 1973, adquiriu uma Kombi. “Batia motor praticamente toda semana ", lembra.
A empresa idealizada por Tonho Braz era uma das mais modernas e promissoras do estado

Os problemas sanaram quando, no mesmo ano, Antônio Braz adquiriu uma Kombi zero quilômetro, financiada em 24 meses. A partir daí, o percurso entre São José do Egito e Tuparetama e as noites sem dormir não eram mais o limite. Marco inicial da montagem da frota de carros novos, que permanece até os dias de hoje.

Nasceu então a Transbraz, uma das maiores empresas do ramo no estado. Aluguel de onibus, micro onibus e vans, transporte escolar, venda de passagens aéreas, reserva de hotéis, cruzeiros marítimos, pacotes de viagens em geral, além do transporte de passageiros ligando o Sertão do Alto Pajeú, a Paraiba e o Agreste pernambucano com todo o país são o foco da empresa idealizada por ele. Recentemente, a Transbraz transportou as candidatas do Miss Pernambuco.

Ainda não foram informados dados sobre o velório e horário do sepultamento. A morte deixa São José do Egito e o Sertão do Pajeú de luto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS