AFOGADOS 104 ANOS : CIDADE GANHA UNIDADE DOS BOMBEIROS E NOVO FÓRUM


AFOGADOS 104 ANOS : CIDADE GANHA UNIDADE DOS BOMBEIROS E NOVO FÓRUM

Afogados da Ingazeira teve duas inaugurações importantes neste 1º de julho, dia de sua Emancipação Política. Pela manhã, Afogados da Ingazeira, o governador Eduardo Campos esteve inaugurando a unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, na PE 320. O Prefeito José Patriota e prefeitos da região participaram da solenidade.
Agora, moradores da região podem contar com o 193 para acionar a unidade. A maior demanda é para casos de socorro de emergência, antes feito pela PM.
No início da tarde, o novo Fórum de Afogados da Ingazeira foi inaugurado. A nova sede fica na Avenida Padre Luis de Goes, ao lado do Terminal Rodoviário.
A solenidade de inauguração contou com as presenças do governador Eduardo Campos, do presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Jovaldo Nunes, do presidente do TRE, Desembargador José Fernandes de Lemos, do prefeito José Patriota, Guilherme Uchôa, presidente da Assembleia Legislativa, Corregedor Geral de Justiça, Frederico Neves e dos Desembargadores, Alberto Virgínio, Bartolomeu Bueno, Jones Figueirêdo, Leopoldo Raposo, Mauro Alencar, Fausto Campos, Antônio Carlos Alves e Francisco Tenório.
A Juíza Daniela Rocha, Diretora do Fórum de Afogados da Ingazeira e Dr. Lúcio Luiz representando o Ministério Público, além do Presidente da Subseccional da OAB, Dr Toscano, também estiveram na inauguração. Muitas foram as evocações de um prédio que sirva para todos que necessitam da Justiça. O Defensor Público Dilton Marcolino, falecido este ano, foi bastante citado como exemplo de atenção aos mais carentes. Nill Júnior e fotos do Afogados On Line.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS