Agricultor de mais de 80 anos é preso em flagrante por estupro contra menor.


Agricultor de mais de 80 anos é preso em flagrante por estupro contra menor.

A Guarnição Tática foi solicitada pelo Conselho Tutelar de Brejinho-PE, para verificar uma denúncia anônima em que o agricultor José Pedro de Carvalho de 84 anos, tinha entrado no Mercado Público com uma menor, e esse fato era repetitivo.

A Polícia Militar juntamente com o conselheiro tutelar Lucimario foram averiguar a denúncia e se deslocaram até o prédio na Rua projetada, centro de Brejinho - PE, onde flagraram o acusado de mais 80 anos, mantendo relação sexual com a menor de apenas 12 anos .
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de afogados da Ingazeira, sendo a menor acompanhada pelos conselheiros Lucimario e Jaqueline de Sousa. O agricultor foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS