Alcóotra é encontrado morto em Custódia


Alcóotra é encontrado morto em Custódia

O corpo de Expedito Cordeiro dos Santos, 49 anos, solteiro, que residia no Sítio Riacho do Meio, Zona Rural, Custódia-PE  na Estrada de acesso ao Distrito de Maravilha, Zona Rural, Custódia-PE, ás 17h50 desse sábado (06).
A GT do GATI foi informada que no Sítio Barreiros, na zona rural de Custódia, aproximadamente a 06Km haveria um cadáver de um homem. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima encontrava-se às margens da estrada de acesso ao Distrito Maravilha, trajando short jeans, camisa branca de fardamento da rede pública de ensino. (continua...)
O policiamento teve informações de que por volta das 12h00, ele teria passado em sua residência para beber água e saído em seguida. Informaram também que o mesmo residia no bairro Redenção, em Custódia e que seria alcoólatra. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência. 
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS