Anderson e Weidman programam revanche para fim de dezembro


Anderson e Weidman programam revanche para fim de dezembro

Anderson Silva é nocauteado pelo americano Chris Weidman e perde o cinturão durante luta em Las Vegas
O ex-campeão dos médios Anderson "Spider" Silva, o novo campeão da categoria do UFC, Chris Weidman, e executivos da promotora de lutas de MMA concordaram em uma revanche no dia 28 de dezembro, informaram fontes que participam da negociação.
Apesar disso, uma pessoa do estafe de Anderson, disse que a luta não está confirmada, apesar de reconhecer que "é possível". A data estava inicialmente reservada para um combate da campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey. Segundo a Folha apurou, a luta feminina não será transferida para fevereiro, um cenário que havia sido cogitado.
Anderson Silva é nocauteado pelo americano Chris Weidman e perde o cinturão durante luta em Las Vegas
Anderson Silva perdeu o cinturão dos médios do UFC para Weidman em um combate realizado na noite de sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Foi derrotado ao 1min18s do segundo assalto.
Naquela luta, Anderson duplicou muito das táticas usadas pelo ex-campeão dos pesados Muhammad Ali, como abaixar os braços, chamar o adversário e, em determinado momento, até "dançou" como o adversário.
Porém, ao fingir que havia "sentido" um golpe, acabou recebendo um certeiro gancho de esquerda e foi à lona. Weidman conectou com mais alguns golpes, e o árbitro Herbie Dean interrompeu o combate.
Folha Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS