ANIMAL EM FORMA DE LOBISOMEM ATACA PESSOAS SEM DÓ


ANIMAL EM FORMA DE LOBISOMEM ATACA PESSOAS SEM DÓ

Um suposto Lobisomem está aterrorizando o bairro da estiva na zona rural de São Luís. Existem muitas pessoas que afirmam já ter visto o suposto monstro e pessoas que já foram atacadas por ele. O fato é que isto vem tirando o sono de toda população do bairro há cerca de duas semanas e as autoridades não tem dado o devido valor ao caso devido a precariedade do sistema de segurança do Maranhão.
O pescador Malaquias Freire, de 57 anos, contou que seu filho Aldanirã Sousa, de 29 anos, teria sido atacado pelo bicho na noite da última terça-feira, 2, quando vinha da casa da namorada: “Meu filho vinha da casa da namorada dele lá pelas 10 horas da noite. Ele disse que quando passou perto da estrada de ferro ouviu um berro vindo de dentro de um bananal. Quando parou para olhar, um bicho parecido com um grande cachorro peludo pulou de dentro do mato e pulou pra cima dele. Foi aí que ele correu”, relata o pescador.

“Meu filho é uma pessoa que não bebe e nem anda mentindo por aí. Acredito que ele esteja falando a verdade. Se ele disse que viu o monstro, é porque alguma coisa ele viu mesmo”, completa.

O mecânico Luis Fernando da Silveira, de 37 anos, diz que acredita que possa ser possível tratar-se de um louco ou de algum animal selvagem, mas para ele o que anda assustando os moradores é um lobisomem mesmo: “O monstro começou a aparecer no tempo da lua cheia, e então acho que é um lobisomem, apesar de ainda não ter visto”, afirma.

Enquanto alguns vão dormir mais cedo por medo de ver o possível monstro, outras pessoas ficam até altas horas da noite vagando pelas ruas. Armadas com espingardas e tochas incandecentes estas bravas gentes brasileiras se aventuram na madrugada com a esperança de acabar com o maligno ser comprovando que o mito trata-se da mais pura realidade. Esse é o caso das jovens J. Pereira, de 18 anos e K. Santos, de 16. Elas acompanham seus pais nas "caçadas ao lobisomem" carregando tochas pois segundo a crença dos moradores locais, o lobisomem teme o fogo assim como a luz do dia. “A rezadeira diz que é alguém que sabe de alguma reza para virar bicho. Nós queremos salvar a alma desta pessoa para que ela possa descansar ao lado de Deus e longe do domínio das trevas". contam as jovens corajosas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS