Arnold Schwarzenegger vai estrelar em um filme


Arnold Schwarzenegger vai estrelar em um filme

No início de 2011, Timur Bekmambetov estava pensando em comprar o roteiro de Maggie, uma história sobre zumbis onde uma família tem a filha infectada.

O projeto acabou se enfraquecendo, mas ganhou força novamente no ano passado, quando Chloe Moretz estava negociando para estrelar no papel da filha zumbi. Desde então não ouvimos mais nada, só que agora foi confirmado que Arnold Schwarzenegger vai atuar como o pai de Maggie.
Esta informação vem do Deadline, que observa que a gravação está prevista para este outono. Está é uma notícia de última hora, por isso não sabemos se Chloe Moretz ainda está envolvida no projeto, nem qual os outros atores que compõe o elenco principal.

O enredo de Maggie acontece em um período onde uma infecção transformou parte da população em zumbis, porém como Danny Boyle modificou o esteriótipo dos zumbis em 28 Days Laters acelerando os zumbis, o enredo de Maggie também houve mudanças. O período que o vírus infecta a vítima e a transforma em um morto-vivo foi prolongado, nos filmes tradicionais essa infecção é rápida mas em Maggie a infecção vai durar 6 meses, e o filme irá acompanhar a transformação dela e como a sua família irá agir.

Bill Johnson, Jim Seibel, Ara Keshishian, Hubert Gibbs, Claudia Bluemhuber e Scott 3 são os produtores-executivos.

Via: Universo Zumbi

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS