Assaltantes são filmados assaltando mercadinho em São José do Egito


Assaltantes são filmados assaltando mercadinho em São José do Egito

O Mercadinho Pague Bem, localizado na Rua Abrão Correia Aragão, s/n, centro, São José do Egito- PE foi assaltado ás 14h00 dessa sexta (12).

O policiamento da equipa da ROCAM foi ao local e verificou as filmagens, onde mostravam que dois homens desconhecidos entraram no mercado se fazendo passar por clientes e no momento em que tiveram oportunidade se aproximaram de um dos caixas e em seguida ameaçaram a funcionária Cláudia Maria Barbosa Marques, 39 anos, casada, empresária, que estava presente apontando-lhe uma arma de fogo tipo revólver e exigindo que a mesma entregasse todo o dinheiro. Em seguida os dois homens saíram calmamente do local e pediram para que dois moto taxistas os levassem até o bairro Planalto.
Segundo informações de um dos moto-taxistas ambos ficaram por trás do Colégio Sebastião Rabelo. Segundo a proprietária do estabelecimento, foi roubado uma quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais). Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.

No mesmo dia, por volta das 19h00, a ROCAM, GT de Brejinho, GT de Itapetim e a GT ADAGRO, conseguiram capturar os homens que assaltaram um estabelecimento comercial na cidade.

Os acusados Carlos Eduardo Neves, 30 anos, casado, tatuador do Bairro Mandacaru, João Pessoa- PB e Ageu Ramos de Moura, 19 anos, solteiro, ajudante do Povoado Poço Fundo, Zona Rural, Santa Cruz do Capibaribe -PE
foram abordados e em posse dos mesmos foi encontrado uma arma de fabricação caseira, R$ 372,30 (trezentos e setenta e dois e trinta centavos) e dois macarrões instantâneo.

Os envolvidos foram encaminhados à DP local onde as vítimas reconheceram e foram atuados em flagrante delito.

ROUBO II - Já em Tabira o gerente de vendas Ricardo Antônio Pessoa Saturnino, 45 anos, casado, residente no Centro, Tabira – PE informou que no dia 10/07, por volta das 05h30 um menor de 17 anos, solteiro, desocupado, havia furtado sua bicicleta da marca GTS do posto de gasolina Ipiranga onde a mesma trabalha. O produto do furto foi encontrado na Rua Laudemiro José da Rocha, Fátima 1, Tabira – PE. O menor foi localizado e encaminhado à DP local juntamente com a bicicleta para as medidas cabíveis.
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS