ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE MÍDIA DIGITAL DO PAJEÚ VOLTA A SE ENCONTRAR NO PRÓXIMO SÁBADO EM FLORES-PE


ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE MÍDIA DIGITAL DO PAJEÚ VOLTA A SE ENCONTRAR NO PRÓXIMO SÁBADO EM FLORES-PE

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE MÍDIA DIGITAL DO PAJEÚ
O Presidente da Associação dos Produtores de Mídia Digital do Pajeú, no uso de suas atribuições legais, conforme preceitua o Estatuto vigente, convoca os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, e não sócios.
Para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no próximo sábado (13) de Julho, às 18h, no Espaço Fama, localizado à Rua Nova, centro- Flores PE, em primeira convocação, observada seguinte ORDEM DO DIA: 1) Aprovação do Estatuto Social; 2) aprovação do Código de Ética; 3) Apresentação do Plano de Trabalho para o semestre; 4) Apresentação da logomarca; 5) Entrega de camisetas personalizadas com nome da associação e do blog do associado; 6) E outros assuntos de interesse geral.
Flores, 2 de Julho de 2013
Luis Campos Nunes da Silva Júnior
Presidente da APMDP

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS