Bandidos surpreendem funcionários e roubam supermercado em São José do Egito e Polícia captura


Bandidos surpreendem funcionários e roubam supermercado em São José do Egito e Polícia captura

Um supermercado na Rua Abrão Correia Aragão, s/n, centro, São José do Egito, foi roubado por dois indivíduos na tarde desta sexta-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, eles se fizeram passar por clientes e no momento em que tiveram oportunidade se aproximaram de um dos caixas e em seguida ameaçaram a funcionária apontando-lhe uma arma de fogo tipo revólver e exigindo que a mesma entregasse todo o dinheiro. Segundo a proprietária do estabelecimento, foi roubado aproximadamente R$ 300,00( trezentos reais).
Ainda no final da tarde, a GT local ao realizar a operação Blitz/Bloqueio juntamente com a ROCAM, GT de Brejinho, GT de Itapetim e a GT ADAGRO, conseguiram capturar os imputados. Com eles foi encontrado uma arma de fabricação caseira, R$ 372,30 (trezentos e setenta e dois e trinta centavos) em espécie e dois macarrões instantâneo. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local reconhecidos pelas vítimas e posteriormente atuados em flagrante delito.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS