BELEZA SERTANEJA : SERRA-TALHADADENSE ENTRA CONFIANTE NO MISS PERNAMBUCO


BELEZA SERTANEJA : SERRA-TALHADADENSE ENTRA CONFIANTE NO MISS PERNAMBUCO

Dia 11 de julho começa o aguardado Miss Pernambuco 2013. Este ano, o evento conta com representantes de 25 cidades e duas instituições do estado. São 27 concorrentes. O Pajeú está muito bem representado. De Serra Talhada, a bela Gabriela Leal, 18 anos, 1,76m, 60 quilos, eleita Miss da cidade no dia 20 de abril, vai representar – e muito bem – nossa região no concurso. (continua...)
Todas as candidatas se apresentarão em Santa Cruz do Cabiparibe no dia 11. Dia 13, farão o desfile da escolha do mais belo traje típico da cidade de origem. Gabriela estará  vestida como Maria Bonita, a Musa do Cangaço, traje da estilista Cida Souza.
No dia seguinte, as candidatas seguirão para Caruaru, onde desfilarão do Shopping Difusora. Passam  por Gravatá e depois para Recife onde será realizada a fase final do evento, no dia 18 de julho, às 20h, no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindú, com transmissão da Band/Tribuna.
De acordo com o Coordenador de Serra Talhada, Romildo Duarte, 37 anos depois de ter uma Miss  local, Serra Talhada chega com grandes chances de conquistar o tetra para o município. Gabriela vem se preparando dia e noite em busca dessa conquista. “Desde eleita Miss Serra Talhada, Ana Gabriela não parou. Está com sede de vencer, conciliando sua vida com estudo, preparação e trabalhos que conseguiu através do titulo”.
Ele diz esperar contar com o apoio e a energia de todos os serra-talhadenses nessa vitória. Estamos todos na torcida!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS