Blogueiro é escolhido para representar junto com outros cinco, a cultura do município de Iguaracy em conferência no Recife.


Blogueiro é escolhido para representar junto com outros cinco, a cultura do município de Iguaracy em conferência no Recife.

O Blogueiro e conselheiro Tutelar Sérgio Coelho, esteve participando da Conferência de Cultura de Iguaracy, onde foi escolhido por unanimidade pelo público presente para representar junto com Alexandre “de Pedinho” e Inácio Moura a sociedade civil de Iguaracy.
Representando o Poder Público, ficaram o Secretário de Cultura Roberto Murilo, Tatiane e Mário Gonçalves (Marinho – Secretário de Agricultura).
Em sua fala o Blogueiro Sérgio Coelho falou sobre a importância de ser criado no município um Portal de Cultura, e neste portal além de estar ali presente os acontecimentos relacionados à cultura municipal, existirá também a galeria dos artistas, onde os mesmos terão uma página especial onde constará o seu perfil e serão ali visualizados os seus trabalhos artísticos.
O Blogueiro citou ainda, que os Vereadores não poderiam ter tomado
posse do antigo centro cultural para a construção do novo prédio da Câmara de Vereadores sem antes terem garantido um espaço para os jovens e para os artistas. Finalizando, falou um pouco sobre o São João, que nas suas considerações, poder-se-ia voltar aos tempos quando era um sucesso regional, isto graças ao seu palhoção bastante aconchegante, iluminado as chamas de uma grande fogueira onde dava-se prazer em dançar um autêntico forró-pé-de-serra, e para se finalizar as festividades, uma só noite de festa com uma grande banda de renome nacional do que três noites com pequenas bandas e com público pequeno.
Estas opiniões e outras dos demais palestrantes foram bastante aceitas pelo público presente e o Secretário de Cultura avaliou como positivo e disse que a maioria dos problemas apresentados estaria sendo solucionados através de um plano de gestão e com a construção do pátio de evento que já tiveram as suas obras iniciadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS