Cadáveres são localizados no Distrito de Jabitacá e em São José do Egito.


Cadáveres são localizados no Distrito de Jabitacá e em São José do Egito.

O primeiro corpo foi encontrado no interior da residência da vítima Romário Martins de Oliveira de 35 anos, o qual morava no Distrito de Jabitacá em Iguaracy – PE. Segundo familiares o mesmo era alcoólatra e foi alertado pelos médicos que caso continuasse bebendo corria o risco de morte. Romário foi encontrado sem sinais de violência ou agressão. A ocorrência foi repassada a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Já em São José do Egito o corpo foi localizado no sítio Piabas, os policiais militares foram ao local juntamente com o agente plantonista da Polícia Civil, e encontraram o corpo da vítima Francisco Nunes Pereira de 64 anos, viúvo, agricultor.

Familiares relataram ao policiamento que a vítima foi encontrada de bruços e com uma escoriação no lado esquerdo do rosto, possivelmente causado pela queda. Segundo ainda eles a vítima sofria de problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal local e em seguida removido para o IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia para as providências legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS