Caos na Saúde na região do Alto Pajeú


Caos na Saúde na região do Alto Pajeú

Apesar de contar com um Hospital Regional de médio porte, com mais de 60 profissionais médicos, a região do Alto Pajeú sofre quando precisa de assistência.

Ainda no último sábado, uma parturiente de Iguaracy precisou ser removida para a cidade de Caruaru, por falta de um médico especialista (obstetra). E ainda por cima, o Regional estava sem ambulância disponível. O Regional possui apenas 2 ambulâncias, sendo que uma está sempre quebrada. E isso vem de longe!

O município de Iguaracy, muitas das vezes tem servido com suas ambulâncias para o transporte dos doentes do regional e quando precisa é nesse quilo...
Imagem Ilustrativa na matéria

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS